Home / Top dúvidas / aparelho é caro?! Porque uns são baratos e outros são caros???

aparelho é caro?! Porque uns são baratos e outros são caros???

aparelhocaro.jpg

Recebo todos os dias perguntas como: Aparelho Ortodôntico é caro?! É Barato?! Quanto Custa?! No post Qual o preço do Aparelho transparente? e no post Aparelho Ortodôntico: Preço?! já abordei o assunto. Mas como continuo recebendo tais dúvidas diariamente, portanto, não devo ter sido tão objetivo nestes outros textos.

Confira a resposta:

Se você dá valor à sua qualidade de vida, sabe que deve prevenir sempre, para que não tenha que tratar doenças futuras. Portanto, você pode confiar sua saúde também ao seu ortodontista. O preço será uma preocupação secundária, pois, hoje a maioria dos tratamentos são viabilizados em várias vezes pela maioria dos profissionais da odontologia!

Não consigo entender este medo em relação aos preços dos tratamentos odontológicos, que faz o paciente esperar uma doença em estágio inicial ficar avançado, para depois tratá-lo! Claro que uma doença avançada vai ser dolorido tanto para você quanto para o seu bolso!

JustinBieberdeaparelhoinvisvel.jpg

Os jovens hoje em dia estão mais antenados com a cultura da prevenção, “quanto mais cedo melhor” e segundo o Blog do amigo Doctor Victor, o Justin Bieber está usando aparelho estético Invisalign! É  prevenção aliando a discrição neste famoso aparelho  estético invisível! Quer saber mais sobre ele?! Leia o post “Invisalign o que é?”