Home / Sorriso Metálico / Gangnam Style no Sorriso Metálico!

Gangnam Style no Sorriso Metálico!

gangnanstyle.jpg

Pra você PacienTeen que ainda não viu o Hit K-pop (Korean Pop Music) do momento Gangnam Style que já entrou no Guinness como o vídeo que mais ganhou “Likes” na história do YouTube com mais de 255 milhões de visualizações. No Billboards Social 50, em oito semanas passou celebridades como Justin Bieber, Lady Gaga, Adele e Rihanna. Agora você pode conferir aqui o vídeo original, além da homenagem do Latino e muito mais paródias!

A história que o rapper coreano PSY conta no vídeo, é uma sátira bem humorada do Estilo Gangnam (Gangnam Style) que se refere à um estilo luxuoso de consumo desenfreado. Psy compara Gangnam, distrito nobre da cidade de Seul na Coréia do Sul, à Beverly Hills na Califórnia. Para isso ele tira sarro de todos os símbolos estereotipados de riqueza da Coréia. Veja o vídeo:

Na semana passada, no talk show da comediante Ellen Degeneres, que é o segundo programa mais visto entre as mulheres nos Estados Unidos, Britney Spears aprende os passos do Gangnam Style:

 

E de lá pra cá as coisas só vão melhorando. O cantor Latino já lançou, segundo ele, uma homenagem ao Gangnam Style que está concorrendo como o vídeo com mais “Dislikes” ou “Não Gostei” do Youtube! Confira:

 

Inconformado com a versão Latino desta música, lançaram a versão VTNC do Gangnam Style. O que é VTNC? Só assistindo o vídeo para entender. Mas só assista esta homenagem ao Latino do Gangnam Style se você for maior de idade porque tem muito palavrão!

E toda vez, o Galo Frito não deixa de fazer a sua paródia como já mostrei em no post “Justin Bieber ou Justin Biba? Qual é o melhor?” Veja a versão Eu Vou Te Encoxar do Gangnam Style completando o nosso Sorriso Metálico de hoje:

 

Comentários via Facebook

Check Also

Izzy Nobre e a Modinha do Aparelho!

Nos textos Onde comprar aparelhos coloridos, chavosos e personalizados? e Aparelhos coloridos ou personalizados compre …

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *