Home / Homenagem / Steve Jobs: 1955-2011

Steve Jobs: 1955-2011


Notice: Undefined index: tie_hide_meta in /home/ortodont/public_html/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3

stevejobs1.png

Morre o gênio da Tecnologia Steve Jobs. Pode-se dizer que foi a mente mais influente em todos os segmentos do cotidiano das pessoas, inclusive no cotidiano dos profissionais da saúde. Steve e seus  inventos terão influência sobre todas as pessoas por muitas gerações.

stevejobs2.png

A mágica do toque na tela e a facilidade de acesso as informações revolucionou e inovou como nenhuma empresa o fez neste século.  Primeiro com o Apple II, um computador pessoal nos anos 70; então nos anos 80 com o Macintosh; o iPod em 2001; o iPhone em 2007; e o iPad em 2010, que um ano depois do lançamento depois superou o Macintosh em vendas!

Você quer saber porque ele era um gênio? Veja este discurso feito por ele na Universidade de Stanford:

 Na área odontológica conseguiu influenciar o modo como se apresenta um tratamento odontológico através do iPad ou receber o pagamento de um paciente através de um aplicativo no iPhone. Aliás, os aplicativos são inúmeros e para todos os gostos, não à toa o iOdontologia procura mostrar as novidades da área odontológica da Apple para iPhones e iPads. Chegou inclusive a noticiar o iPhone 5 irá tirar raio X de dente. Infelizmente Steve lutou por anos mas não conseguiu resistir à um raro câncer de pâncreas. Agora ficamos órfãos de suas inovações pois ele irá finalmente descansar ou será que vai inovar lá do outro lado?!

Comentários via Facebook

2 comments

  1. Sem sombra de dúvidas o mundo das inovações perdeu com a falecimento desse icone!!

  2. Erica Madeira de Campos

    Eu acredito que outros gênios surgirão e não ficaremos órfãos na infinita escala da evolução técnico-científica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *