Home / Top dúvidas profissionais / Convênios Odontológicos! Dê um basta nesta exploração!

Convênios Odontológicos! Dê um basta nesta exploração!

rede_unna_troll.jpg

Já havia falado sobre a grande insatisfação em relação aos convênios odontológicos. Onze em cada dez dentistas não recomendam! Até o “Ferdinand de Fina Estampa” fez um vídeo sobre sua indignação em atender os convênios odontológicos! Mas o que é ruim sempre pode piorar!

Por isso, chamo a atenção dos dentistas de São Paulo sobre o Dia 25 de Abril “Dia Nacional de Advertência aos Planos de Saúde”.

convniosodontolgicos.jpg

O nosso conselho regional de odontologia (CROSP), convoca todos os dentistas para protestar contra os convênios odontológicos e realizar uma passeata do MASP até o Conjunto Nacional saindo da sede da Associação Médica Brasileira que fica paralela a Avenida Paulista a 150 metros do CROSP.

Para incentivar o CROSP vai disponibilizar estacionamento na Avenida Paulista nos números 648 e 664 para os dentistas que participarem desta passeata, que tem o objetivo de conscientizar os pacientes sobre os preços praticados pelos planos de saúde.

Apesar de achar este tipo de movimento uma bosta bem ineficiente, como escrevi no post “Como Cobrar? Visão de um profissional que antes não podia!”, dou apoio à idéia de transgredir meio período do consultório, apesar dos convênios transgredirem nosso bolso todos os dias do ano! Até o escritor Gustavo Cerbasi best seller em livros de finanças já afirmou aqui no blog que “nem dobrando o valor das tabelas dos convênios, estaria razoável ou equilibrado para o dentista.”

Crédito das fotos:

  • Blog Medo de dentista
  • Pulpite Blog

Quer saber mais um pouco sobre o que pensam os dentistas que pensam?! Então leia:

Comentários via Facebook

Check Also

dentista cobra consulta

Dentista que Cobra Consulta: Isso é Correto?

Já havia explicado para os profissionais da odontologia no post “Como cobrar: Visão de um profissional …

2 comments

  1. O CRO ficou tão preocupado com a propaganda veiculada pela Skol, entitulada: “Pé no Feriado, Skol na Mão”, que está remetendo a todos os Cirurgiões Dentistas um e-mail, demonstrando indignação e solicitando a todos os colegas que entrem no site da referida empresa para demonstrarem indignação também, mas não está nem aí com as promoções odontológicas veiculadas pelo GROUPON, já proibidas pelo CFO e pelo sucateamento praticado pela REDE UNNA, que denigre e avilta a nossa classe, demonstrando que nossos orgãos de classe são impotentes e coniventes…
    CRO, CFO, ABO, APCD, Sindicato dos odontologistas, deixem de ser hipócritas, a quem vocês pensam que enganam???
    POR FAVOR, DIVULGUEM, COMPARTILHEM, AJUDEM A SALVAR A IMAGEM DE NOSSA PROFISSÃO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *