Dentaduras Modernas. Não Usar pode dar cadeia em São paulo!

dentadurasmodernas.jpg

Isso mesmo! Quem não utiliza dentaduras modernas em São Paulo se dá mal em qualquer tipo de empreitada! Veja o vídeo exemplo no post Dentaduras modernas. Esta manhã me surpreendi assintindo o SPTV! Tudo começou com a matéria de um ladrão mequetrefe que foi preso porque roubou a bolsa de uma senhora na cidade de Severínia a 420 km de São Paulo.

Até aí tudo “normal”, não fosse o burro do Chaves ladrão deixar cair a “perereca” (prótese provisória) no local do crime! Quando o suspeito foi pego pela polícia o delegado nem titubeou, pediu que o meliante colocasse a dentadura provisória imediatamente! E não deu outra, caiu como uma luva, o sapatinho da cinderela serviu!

“Como não foi prisão em flagrante o ladrão responde pelo crime em liberdade!” Dizia o repórter. Em seguida, a cena do ladrão saindo da cadeia tentando tapar a boca e o rosto com a mão é impagável!

“O criminoso não pode sair com a dentadura pois é a prova do crime” concluiu o delegado.

Podemos tirar alguma lições desta história:

  • Economizar no dentista pode custar sua liberdade, portanto faça visitas preventivas no seu dentista! Leia A importância do checkup preventivo odontológico! 10 motivos para visitar seu dentista.
  • Peixe morre pela boca, e homem pela “perereca”!
  • Se você não teve condições de cuidar de seus dentes no passado e acabou perdendo parte deles, economize pelo menos para fazer uma dentadura decente!
  • O dentista deste ladrão deve ter tido duas reações: a de alívio pelo paciente ter sido pego, e o medo de ter a identidade revelada, pois ninguém vai querer fazer uma dentadura neste doutor!
  • Dentadura solta impede você assoprar velhinhas e roubá-las também!

Leia também:

Comentários via Facebook

Check Also

Izzy Nobre e a Modinha do Aparelho!

Nos textos Onde comprar aparelhos coloridos, chavosos e personalizados? e Aparelhos coloridos ou personalizados compre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *