Pânico na TV! Em vez de Panicats, Gorete quer ser Gisele!

Legal, a iniciativa que a Rede TV no programa Pânico na TV fez, uma “campanha” em prol de uma moradora da Cohab que faz a personagem “Paula Veludo”. E o título “Em vez de Panicats, Gorete quer ser Gisele“, prova que nem sempre se tem audiência com mulheres semi-nuas, mas através da promoção da saúde! Afinal, ninguém faz uma campanha à toa, o objetivo é ganhar audiência, afinal trata-se de televisão.

Se você quiser saber sobre o doutor que fez a boca da Paula Veludo não pode deixar de ler a Entrevista exclusiva com Dr Anderson Bernal o dentista da Gorete!

Mas sobre a matéria que fizeram sobre reabilitação no dentista “Gorete vai ao dentista!” cujo vídeo está no Odontoblogia e no Ortoblog, faz a gente refletir além das estatísticas e chegar a 3 conclusões:

  1. Pouca divulgação da Odontologia Preventiva nos meios de comunicação de massa, seja rádio, televisão ou internet, o que temos são comerciais de enxaguatório e pastas cada vez mais milagrosas. O site desciclopédia, uma espécie de Wikipédia do avesso, dá até uma definição bem-humorada do que é a Pasta de Dente, chegando a conclusão (escraxada, é claro!) de que nada adianta pois 99,9% dos brasileiros está pouco ligando para isso, pois os “comerciais de Trakinas e bebidinhas 666” resultam em “uma população de bocarras podres”, o que não deixa de ser verdade. Então CROs e CFO têm que se esforçar mais um pouquinho, porque só Outdoors em beira de estrada, não vão resolver o problema de nossa população!
  2. Mostra a realidade nua e crua da higiene bucal do brasileiro, a entrevistadora perguntou para a população na rua, quantas vezes escovavam os dentes por dia, e teve um entrevistado que confessou que nem escovava os dentes à noite! Pelo amor… Depois perguntou se sabiam escovar os dentes, e ninguém escovou da maneira correta. O gran finale da entrevista de rua foi rapaz passando o fio dental e o dente pulando da boca! A cara de espanto que a  entrevistadora fez não tem preço!
  3. É facil fazer uma campanha preventiva num meio de comunicação de massa, ganhar audiência sem ser ecochato ou só politicamente correto e ser engraçado! O Pânico na TV mostrou isso! Sem Panicats, Gorete quer ser Gisele!

Fonte:

Comente, deixe seu comentário no post “Pânico na TV! Em vez de Panicats, Gorete…”

Comentários via Facebook

Check Also

Izzy Nobre e a Modinha do Aparelho!

Nos textos Onde comprar aparelhos coloridos, chavosos e personalizados? e Aparelhos coloridos ou personalizados compre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *