Sorriso dos famosos: antes do tratamento ortodôntico!

Sorrisodefamosa.jpg

Sempre sonhou em ter aquele Sorriso de Famosos ou Famosas???

Vai mais um post dos Top Bons motivos para você fazer um tratamento ortodôntico. Afinal, um tratamento muda o visual de verdade! As fotos são só alguns exemplos, mas o tratamento não só ortodôntico quanto o odontológico preventivo são recomendados! Veja o por quê:

O top 5 motivos:

TomCruise.jpg

1- Sorriso bonito é para ser fotografado! Você acha que as pessoas preferem um sorriso branco escancarado ou um tortinho envergonhado?! Não é caro deixar seu sorriso bonito! Até as Casas Bahia deixa!

Celine.jpg

2- Perderá a vergonha do seu passado! Você quer ficar envergonhada e esconder as fotos antigas e as atuais ou quer poder mostrar todas? Pior do que ter medo de dentista é ter um sorriso de dar medo!

diastema.jpg

3- Não colocar a mão na frente do rosto todas as vezes para poder sorrir! Quer dar uma de tímida? Que seja com os flashs e não com o seu sorriso! Não é Lindsay?!

SorrisoFamosas.jpg

4- Eu não ligo tanto para estética! A escolha é sua! Você pode parar no Sorriso de Famosos do odontoBLOGia!

NicolasCage.jpg

5- Montar um Blog de Make UP! Um sorriso bonito abre muitas portas, inclusive no mundo virtual! Quem sabe não vira uma diva do make!

Crédito:

@dricadasilva

Comentários via Facebook

Check Also

Izzy Nobre e a Modinha do Aparelho!

Nos textos Onde comprar aparelhos coloridos, chavosos e personalizados? e Aparelhos coloridos ou personalizados compre …

6 comments

  1. Muito bom! Hahaha!
    Parabéns pelo post!

  2. Isso é muito verdade, um sorriso bonito melhora a auto estima e consequentemente abre muitas portas na vida das pessoas. Vale a pena deixar de comprar algumas coisas para investir pesado na beleza do sorriso, que é nosso principal cartão postal.

  3. aha zac efron tinha uma falha no dente kkk…agora ele ta um gato.muito legal

  4. Melhora muuuuito mesmo.
    Mas a primeira foto não está comparando a Hilary Duff com sua irmã, a Haylie Duff?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *