Vampiros existem?

vampiros existem

Será que os vampiros existem?

Recentemente fiz um curso de transformação em Vampiros na Europa com Netdentista, indicado pelo Ortoblog, pois a procura por este tratamento está crescendo muito aqui no Brasil. Descobri um nicho neste mercado competitivo, e existem pessoas realmente interessadas neste tipo de tratamento. Então respondendo a pergunta, se eles existem eu não sei, mas podem ser forjados por um bom profissional!

O primeiro caso de transformação será realizado na Clínica do OdontoBLOGia que já preparou todo o consultório para este segmento de pacientes. A primeira paciente será a minha sogra, e a prótese dela já está pronta veja a foto:

vampiros existem

Para maiores detalhes e orçamento entre agora no OdontoBLOGia!
E agora, respondi a sua dúvida se vampiros existem?

Comentários via Facebook

Check Also

Izzy Nobre e a Modinha do Aparelho!

Nos textos Onde comprar aparelhos coloridos, chavosos e personalizados? e Aparelhos coloridos ou personalizados compre …

16 comments

  1. Não. Eu sei que eles existem, só estou procurando provas, um jeito de explicar os varios assassinatos suspeitos, acidentes em que todos os envolvidos morrem estranhamente, corpos encontrados sem sangue nele ou no local, explique isso? Vou reunir provas de que existem nem esse seja meu ultimo ato! E se der tempo vou me transformas em uma também!

    • Olha, tbm pesquiso sobre isso estou tentando juntar provas veridicas e tenho um grupo q me ajuda. . E dificil mais tenho alguns progressos entao gostaria de compartilha com qm estiver interessado

    • oii eu tbm acredito em vampiros mais não cosigo achar nada q ñ seja informações de filmes e seriados , q a lias ja estão me enlouquecendo .
      por favor ce vc tiver msn ou qualquel outra conta de alguma rede social me passe seu endereço .
      depois q vi o seu comentario ….. estou com muita esperaça ..
      o meu e-mail (msn) é @#$%&.com ele é assim mesmo .
      por favor me responda é muito importante e urgente !!!!

    • acredito em voce tenho 15 anos e desde dos meus 11 sou facinada por vampiros tenho tudo quanto e informacao deles nao me lenbro o livro mas a 20 anos atras ocorreram muitas mortes em um vilarejo pequeno no brasil e todos os corpos sem sangue e alguns desaparecimentos suspeitos a varias imformacoes das mortes no livro e as fotos das vitimas…

    • kkkkkkkkkkk, q doida!!!!!!!

  2. Pf gente não acreditem nesta de vampiros.. :S
    Irei explicar.. Vampiros existem sim.. Este é um nome que se ganhou atráves do tempo por causa de doença..Sim, vampiro é uma doença chamada porfiria, porém não recebe este nome de ''Vampiro'' nos livros vampiros podem andar rápido, ficarem transparentes e tals ..
    Agora irei falar sobre esta doença ;x
    É uma doença q a pessoa pode adquirir unhas vermelhas grandes e mais fortes, sim, os caninos podem crescer e elas começam a gostar de sangue…Atenção.. este é um vírus q se peassa por sangue.. São bem raros e hoje em dia com tratamentos você consegue sair.. Nos USA ja tem expecialistas como existem poucos casos eles não se sabem bem sobre isto.
    Eu sou de mg… Quando fui visitar minha avó ela é do campo lá tinha um cara q ja tinha 104 anos ;s .. Bom ele era nomade pois gostava de sangue então n podia ficar sempre no msm lugar pois o povo iria caçar ele né..Eles tem uma aparencia q n aparenta mtoa idade verdadeira deles e ele ja hávia matado uma esposa por falta de controle.. Então isto é uma doença.. Que se tratar pode ser melhorada.. Bom se vocês quiserem me encontrar irei deixar meu orkut aqui : http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=18249764874803606351
    Bom, bjoos. Se cuidem ;D'

    Obs : Porfirias são um grupo de distúrbios herdados ou adquiridos que envolvem certas enzimas participantes do processo de síntese do heme. Estes distúrbios se manifestam através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas. Existem diferentes tipos de porfirias, atualmente sendo classificadas de acordo com suas deficiências enzimáticas específicas no processo de síntese do heme.

    O termo porfiria deriva da palavra grega p??f??a, porphura, significando "pigmento roxo". O nome também aparenta ser uma referência à coloração arroxeada dos fluidos corporais dos pacientes durante um ataque.[1]

    A doença é utilizada para explicar a origem dos mitos dos vampiros e lobisomens, devido às similaridades entre os sinais e sintomas da doença com o folclore.

    Embora as primeiras descrições da porfiria tenham sido atribuídas a Hipócrates, a doença foi explicada bioquimicamente por Felix Hoppe-Seyler em 1874,[2] e as porfirias agudas foram descritas pelo médico holandês B.J. Stokvis em 1889.[3][1] (A parte do obs eu peguei do google atrás do nome desta doença… Espero que tenham gostado, se cuidem. :* )

  3. eu acredito em vampiro, só sei que isso se for descoberto e terem provas concreta vai jera polemica””!!!pessoas se matamdo de medo deles, por isso a ciência não quer revelar, aponto que eles terminarem com uma bomba atômica.

  4. amo vampiros haaaaaaaaa kkkkkk…..

  5. GabriellyStinfler

    Euu Nunca acreditei Mais quando eu Mee Cortei Na Escola Um Garoto Me emprou Muito forte na Parede e Peguntou:Voce acredita em vampiros?
    eu disse Nao
    e ele me levantou Com super-força
    e pediu pra beber meu sangue
    depois eu tava quase desmaiando ele Parou E Saiu Correndoo muito Rapido So vi o Vulto Pedi Pra Trocar De escola
    E nunca mais Vi ele

    • oii eu fiquei um pouco entrigada com o q vc comentou nesse site !
      se vc tiver e-mail será q vc pode me passa oi me adc v? o meu é… , ele é assim mesmo .
      eu gostaria de falar a respeito desse menino .
      por favor sei q parece estranho , + sou fã de “vampiros” só quero saber mais sobre o assunto .

  6. Oi para todos,eu n acredito muito nessa história de vampiros,bom n acreditava.A 4 dias a minha amiga tem agido muito eskisito,ela n si mais ao sol e um dia q ela saiu ela dise q a pele dela tava esquentando muito q ela n podia ficar no sol,as veses eu olhava pelo corpo dela e ela tinha varios machucados,e eu perguntava pra ela oq eram e ela me respondia q ela tava tomando o proprio sangue,e ela tambem começou a correr muito rapido.PS:ELA N SOFRE DE DOENÇA PQ EU ELA E O PAI DELA JA FOMOS NO MEDICO E O MEDICO DISE Q ELA N TINHA NADA.

  7. vampiros existem mas não no brazil só existe na europa onde é frio

  8. se alguem tem informações para trocar envia menssagem por MSN ou por e-mail mesmo prefiro os e-mail mesmo…espero o contato tenho coisas boa sobre o assunto god bye

  9. Na minha opiniao… Ninguem é capaz de inventar algo que ja nao exista,ou que nao tenha visto pelo menos uma vez na vida! Se eu pedir pra vc fechar os olhos e criar um monstro… Tera um pouco do seu vilao e super-heroi preferidos! Tudo o que vc ja viu e conhece… Certo?! Entao me diga… Porque com os vampiros tem que ser diferente????? Porque sempre quando mostra no jornal que um corpo foi encontrado degolado… A culpa é sempre do traficante. Das dividas que tem um usuario de drogas. Quer dizer… Ninguem cogitou uma outra hipotese?! Ninguem se perguntou porque a cabeça nem esta no local onde fora encontrado o corpo?? Quer dizer… Porque um traficante depois de matar levaria embora a cabeça?? Trofel??? Nao acha isso estranho?? Se vc for ver direito,somos alienados pois, de toda a verdade… De toda a historia que era pra ser contada… Apenas sabemos da metade!!! Porque é omitido tanta informaçao???? Se vampiros realmente NAO existem… Entao porque sua ‘lenda’ tem tanta repercurssao… Capaz de reunir milhares de seguidores??

  10. adoro filmes de vampiros… acho show!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *